MESTRADO

 

 


 

O Instituto INFOR em convênio com a Universidade Fernando Pessoa – UFP, possibilita uma incrível experiência acadêmica e cultural ao se candidatar em seus cursos.

 

Universidade Fernando Pessoa – UFP, localiza-se em Portugal, na cidade do Porto, instituída pela Fundação Ensino e Cultura “Fernando Pessoa” (FFP) e reconhecida de interesse público pelo Decreto-Lei nº 107/96, de 31 de Julho, é o resultado de um projeto de ensino superior, iniciado nos anos 80. Hoje sendo classificada em 2014 pela “European University Association” como “uma das mais importantes universidades privadas em Portugal. Em recente avaliação de cunho internacional, a Multirank classificou a Universidade Fernando Pessoa como uma das 6 melhores Instituições de Ensino Superior do Mundo. A UFP é constituída por cerca de duzentos e cinquenta professores, dos quais 90% são titulares do grau de doutor. Justificando assim as considerações citadas acima.

 

No Mestrado é necessário ir 2 vezes, dois meses, as opções são janeiro ou julho de cada ano consecutivos, no primeiro irá cursar, escolher orientador e no segundo cursar, ao final terá quitado todos os créditos e finalizado as disciplinas para qualificar e marcar a data da defesa. No término do curso receberá diploma, histórico, declarações e tudo que for necessário ao grau conferido.

 

As vantagens de nossos programas de Mestrados e Doutorados são a facilidade das disciplinas serem condensadas apenas nos meses de julho de cada ano, não necessitar de proficiência em outra língua e de estudar em Universidade considerada uma das melhores instituições de ensino do mundo.

 


 

Copyright © 2017 - Instituto Nacional de Perícias e Ciências Forenses - INFOR